Seokjin's Princess

Sou conhecida como Nagisa Shouko, mas você pode me chamar de Nako, Nagi-chan ou Hye, e eu prometo que não mordo (só bochechas fofinhas e macias). Durante todo esse tempo na blogosfera, adotei inúmeros pseudônimos, e continuo atendendo por todos eles. Me chamo Amanda e somo um aninho a cada 04 de Outubro. Estou no ensino médio. Minha cores preferidas são azul e laranja.  Minha banda de rock preferida é System of a Down, ainda que eu tenha me afastado desse mundo depois que kpop entrou na minha vida. Sou louca por Dye e seus vídeo clipes psicodélicos, e é claro, Gorillaz. É por causa desses meus gostos "estranhos" (prefiro interpretar como bom gosto) que me auto-apelidei como "a louca dos indies". Também amo Arctic Monkeys, The Neighbourhood, Jack Johnson, The Kooks e muitos outros por aí.

Além disso, k-pop é um dos meus gêneros preferidos. Meu grupo ultimate é BTS, seguido por iKON. Eu sou de outros fandons também, como de GOT7, Uniq, Block B e VIXX, e no momento estou tentando conhecer mais de Seventeen, ASTRO, 24K e NCT (e é claro que eu acompanho de longe alguns outros grupos, como por exemplo EXO e f(x) - YG tira minhas filhas do porão!!!) ♥. Para quem quiser saber sobre meus bias, surtar comigo por eles e essas coisas, meu twitter estará sempre aberto (@yewoonn).

Na maior parte do tempo estou escrevendo, ouvindo música ou estudando (ou fazendo tudo isso ao mesmo tempo!), além de continuar a alimentar meu vício por animes e mangás (já nem tanto), doramas e é claro, k-pop. Escrever está entre uma das minhas paixões e muitas vezes já pensei em seguir carreira de escritora, e a acredito que este é um sonho que conseguirei alcançar com esforço e muita dedicação <3. Sou completamente apaixonada por história e filosofia e, embora isso esteja entre minhas primeiras opções, não faço a miníma ideia do que seguir - principalmente porque estou sempre descobrindo cursos novos e interessantes aksjkqekq. Assuntos obscuros sempre me interessaram muito e adoro pesquisar sobre esse tipo de coisa, o que é contraditório já que no quesito de coragem eu estou num nível abaixo do Hoseok. Também adoro assistir vídeos e ler curiosidades, pode parecer que eu sou só uma desocupada, e talvez eu seja mesmo, mas eu fico horas lendo sobre fatos interessantíssimos mais que talvez eu nunca use na minha vida. E é, isso é um pouquinho de mim.

Wishlist


Nenhum comentário:

Postar um comentário

一 Respeito é bom e todo mundo gosta;
二 Palavras de baixo calão completamente livres;
三 Por favor, pedidos de afiliação apenas pela página de amigos;
四 Todos os comentários são vistoriados antes de serem publicados;
五 Não esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário ♥;